terça-feira, 28 de junho de 2011

Guia de iniciantes

Previamente dito abaixo, vamos ensinar-vos alguns truques sobre como ter um bom ínicio de "carreira".

Primeiro que tudo completa o tutorial até a parte em que recebes 5 lanceiros, depois desactiva-o.
Vai ao mapa e vê a concorrência presente a tua volta. Se não estiveres rodiado/a por jogadores muito mais fortes que tu, passa para o segundo guia de iniciantes.

1º guia de iniciantes
Se estás rodeado de jogadores fortes só tens uma coisa a fazer: defesa.
Tudo o resto é deixado para segundo lugar. Evolui o EP(Edíficio Principal) para 3 e constrói o Quartel, e depois a muralha. Lembra-te de ir evoluindo a Fazenda para teres espaço para os teus tropas. Constrói o EP para 5 e faz o Ferreiro, para poderes ter Espadachins. Até aos 250 pontos tens de ter pelo menos 500 lanceiros e 500 espadachins. A defesa em tropas está feita por agora... Concentra-te agora na Muralha. Constrói o Armazém para 10, e depois vai evoluindo a Muralha e fazendo tropas.
LEMBRA-TE: PONTOS NÃO FAZEM TROPAS, TROPAS FAZEM PONTOS.

2º guia de iniciantes
Se te sentes à vontade em relação a "vizinhos", preocupa-te em desenvolver a rentabilidade da tua aldeia. Evolui os recursos para 15 o mais rápido possível. Com os recursos a nível produtivo, preocupa-te agora em construir um Quartel, Ferreiro e Estábulos. Treina Lanceiros e Espadachins e começa a pilhar algumas aldeias bárbaras em teu redor ou aldeias mais fracas para ganhares recursos. Mete o ferreiro a 2, para poderes fazer vikings, e treina-os até teres 100. Pilha aldeias mais fortes com Vikings e Paladino, e ficarás com uma boa defesa e com um ataque razoável.


POR AGORA É TUDO, ESPEREMOS TER AJUDADO!

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